Vai de cada pessoa ser positiva ou negativa em cada situação da vida.

Exite todo tipo de pessoa. Algumas reclamam de tudo, até mesmo quando tem um aumento de salário arrumam um jeito de reclamar. Para outras, parece que o mundo é feito de tons de rosa e azul, tudo está bom, tudo está bem.

Vou contar duas estórias: um fazendeiro americano do final do seculo XIX, por imposição de seus filhos e também da necessidade de aumento na produção de algodão, foi compelido a comprar uma máquina que não só descaroçava o algodão como também o enrolava deixando pronto para ser carregado.

O fazendeiro tinha muito medo daquela maquina e vivia dizendo ” ela um dia ainda vai me pegar”. Alguns meses se passaram e um dia ao trabalhar com esta maquina os cavalos se assustaram e dispararam desequilibrando aquele fazendeiro que cai no debulhador.

A outra estória e sobre Madre Tereza de Calcutá, que um dia andando pelas ruas da cidade deparou-se com o horror de um corpo em decomposição enquanto pessoas passavam para lá e para cá como se nada estivesse acontecendo. Madre Tereza, incapacitada de fazer qualquer coisa pelo corpo daquele irmão, mesmo num local de tanto horror seria, certamente, capaz de arrumar nem que fosse uma flor e depositar ao lado do corpo pútrido.

Notem a diferença de vibração entre as duas pessoas: uma vibrou medo, uma das mais baixas vibrações: a outra, mesmo incapacitada, vibrou amor, umas das mais altas vibrações.

Vejam o que escreveu Henry Van Dike ” Construímos o nosso futuro, pensamento por pensamento, para o bem ou para o mal, mesmo sem saber”

Portanto, cuide muito bem dos seus pensamentos, pois como diz Ivan Maia “primeiro você escolhe, depois você colhe”

O seu pensamento cria o seu sentimento transforma em realidade.

Fale conosco-assine nosso canal no Youtube-curta nossa fanpage